Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Perda...


Hoje entrei ao serviço bem disposta como sempre...gosto bastante da minha equipa... têm tanta vontade de trabalhar como boa disposição...o que torna tudo muito mais fácil.
Estão sempre prontos a explicar tudo e como sou «maçarica» é excelente ter com quem contar...
Das imensas vertentes que tenho no meu trabalho, há uma das quais gosto particularmente; o contacto com o mar!
Hoje andei no Rio...confesso que fiquei expectante à espera de ver golfinhos mas eles decidiram não aparecer.
Mais tarde numa praia tive conhecimento que um golfinho havia dado à costa...infelizmente já pouco havia a fazer...já estava demasiado fraco e acabou por falecer.
Sei que se trata só de um animal mas o facto de ser bebé deixou-me triste...algures no rio anda uma mamã devastada pela sua perda...
Como se não bastasse a luta constante com a poluição, com os «maus pescadores» esta progenitora ainda terá de lidar com esta perda...
Sei que é a natureza mas ultimamente e com tudo o que tenho visto da parte dos animais acredito que existem animais com mais vocação para a paternidade que propriamente alguns humanos...quem não se lembra do gorila que tratou do menino que caiu numa fossa num zoo lá do estrangeiro...ou da tão conhecida história do Mogli o menino da selva que foi criado pelos lobos...:)
hoje conforta-me saber que logo ao fim do meu serviço, irei para casa e ficarei rodeada do carinho e amor da minha filhota e do meu homem...
Beijocas com muito sashimi...